4 alimentos que auxiliam no emagrecimento do dia a dia

Pares de potência

Quando se trata de emagrecer, dois (ou mais) alimentos podem ser melhores que um. Isso porque cada um tem diferentes nutrientes que trabalham juntos. Em equipe, eles podem ajudá-lo a combater a fome, ficar cheio por mais tempo e queimar gordura ou calorias melhor do que o solo.

Abacate e folhas verdes escuras

Uma salada de espinafre ou couve é baixa em calorias e rica em nutrientes, mas pode deixar você querendo mais. Para torná-lo mais recheado, cubra com abacate. É provável que seja mais satisfatório, pois possui um tipo de gordura boa (monoinsaturada) que evita a fome. Bônus: O abacate também ajuda seu corpo a absorver mais dos antioxidantes que combatem as doenças dos vegetais.

 

 

Frango e pimenta caiena

Peitos de frango são conhecidos por serem bons para perda de peso e por boas razões. Um peito serve 27 gramas de proteína por menos de 150 calorias. A proteína leva mais tempo para digerir, e isso pode mantê-lo cheio por mais tempo. Apimente este prato básico com uma massagem ou molho feito com pimenta caiena. Pode aumentar sua queima de calorias e torná-lo menos faminto.

Aveia e Nozes

Uma maneira simples de emagrecer: coma as coisas difíceis. Simplesmente adicionar mais fibra à sua dieta pode levar à perda de peso. Isso ocorre porque seu corpo não pode quebrar as fibras, por isso diminui a digestão e ocupa espaço no estômago. (https://pt.wikipedia.org/wiki/Aveia)  Com 4 gramas de fibra por xícara, a aveia pode ser uma boa fonte. As nozes podem adicionar mais 2 gramas, além de proteínas e crocantes satisfatórias

 

Para saber mais sobre dicas de emagrecimento, conheça esse site: https://www.nycomed.com.br/meratrim-funciona/

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