Como perder 10 kg sem esportes em casa

Como perder 10 kg sem esportes em casa

Esperei deliberadamente por uma perda de peso de até 10 kg para que o título ficasse lindo. Consegui “encontrar” uma maneira fácil de perder peso e quero compartilhá-la. Provavelmente muitos já ouviram falar dele, mas vivi até os 45 e não sabia que perder peso é tão fácil.

Quase sempre eu estava acima do peso e nunca me incomodou tanto. Sempre encontrei uma linguagem comum com as meninas, independentemente dos quilos, e gostava de mim mesmo de qualquer espessura. Mas isso não poderia continuar indefinidamente: obesidade + idade + sedentarismo = pressão alta. E isso começou a me cansar.

Muitas vezes cheguei ao tema da perda de peso: tentei comer a comida certa, comprei todos os livros do Ducan (mas nunca apliquei na prática), parei de comer doces e pão. Algo influenciou bem e eu perdi 2-3 kg, algo não muito bom, mas é claro que mudanças radicais não estavam acontecendo.

No ano passado pesava 115-117 kg com 183 cm de altura e aos poucos cresci do tamanho 3XL, começando a ficar ressentido: “Para que anões costuram tudo isso!”

No início da perda de peso, meu peso era de 114,5 kg, agora o peso mínimo é de 104,6 kg, preciso perder mais ~ 20 kg e não tenho dúvidas em particular do que vai acontecer.

Vou te contar em detalhes o que eu fiz:

Diário alimentar

Para perder peso, você precisa comer menos do que gasta. A dependência não é tão linear, mas funcionará para nossos propósitos. Para aqueles que desejam se aprofundar – aqui está o artigo:

Eu comi 1.500 kcal, gastei 2.500 kcal – você está perdendo peso. Se uma pessoa não sofre de doenças específicas o suficiente, então isso funciona para ela.

Portanto, tudo é simples: pesamos tudo o que comemos, contamos as calorias, se forem menos do que consumidas perdemos peso.

Surgem perguntas:

Você pode comer tudo? Mas e antes de dormir? Uma comida separada?

Ferramentas

  • Balanças para alimentos. Qualquer chinês serve, há uma precisão no grama, e não somos traficantes. Observe – escalas com display horizontal nem sempre são convenientes, podem ser cobertas por um prato.
  • Escamas corporais. Eu tinha uma escala chinesa Esperansa e uma escala chinesa, a diferença nas leituras é de alguns quilogramas. Tive que comprar balanças de uma empresa decente, Tanita, e ficou claro que o Strict estava mostrando algum tipo de bobagem.
  • Mantendo um diário. Existem muitos serviços diferentes, escolha qualquer um ao seu gosto, bons gráficos, aplicativos móveis, rastreamento de micronutrientes, existem receitas, você pode compartilhar seu banco de dados, existe um feed de comunicação. A interface é confusa, você precisa se acostumar, mas a funcionalidade é rica. (Parece um anúncio, mas não é, eles não me pagam nada.)

Tudo. Isso é suficiente para perder peso de forma eficaz.

Receitas

Você pode comer de qualquer coisa, mas já que está cuidando da dieta, por que não torná-la mais saudável? Minha esposa e eu incluímos muitas verduras na dieta, acrescentamos fígado de bacalhau e algas marinhas continuamente.

Tentamos cozinhar de acordo com receitas não nomeadas da Internet – bem, aqui, por sorte, várias vezes acabou assim. Um cozinheiro é, no entanto, um cozinheiro – ele tem qualificações e experiência. Encontre o que você gosta e cozinhe de tudo em seu menu.

Como determinar o consumo

Para criar um déficit, é necessário determinar a vazão do câmbio principal. A Internet está cheia de calculadoras, uso o site embutido onde mantenho um diário. Para corrigir os cálculos – eu me peso diariamente com o estômago vazio. Algumas pessoas impressionáveis ​​se pesam uma vez por semana ou por mês para que sempre tenham resultados impressionantes, mas quanto mais dados, mais precisos. Se a psique permitir, cada dia é melhor.

Condições importantes para perder peso

A boa notícia é que eles não existem. Eu como com déficit calórico, faço um diário bem organizado, me peso de manhã e pronto. Não há pratos especiais, você pode comer hambúrgueres e tortas, pode comer antes de dormir. Para saúde e tônus, seria bom adicionar esportes, mas ainda não adicionei.

Observações

  • Estou sempre satisfeito e nunca com fome.
  • Eu tenho um déficit de ~ 24%, eles dizem que se você tornar o déficit muito grande, o metabolismo ficará mais lento e será difícil perder peso e então manter o peso. Não checou.
  • Eu realmente não sigo BZHU, mais para micronutrientes.
  • Passei em vários testes, conversei com psicoterapeuta – Não tenho transtorno alimentar. O que, é claro, é estranho – eu como demais toda a minha vida. Normalmente eu comia normalmente, mas gostava de pedir KFC ou McDonald’s e aqui o teor de calorias está fora da escala. Desisti facilmente disso, mas nem todo mundo tem tanta sorte – muitos comem e não conseguem parar ou não conseguem guardar doces em casa e não comê-los. Este não é um diário alimentar necessário, mas ajuda.
  • Comecei a beber muita água. Eles dizem que é útil. Eu só compro água mineral de mesa em pacotes e bebo. No começo não funcionou, mas depois de uma semana me acostumei.
  • Açúcar substituído por Sucralose .
  • O primeiro mês a contar e escrever é enfadonho. Então está tudo bem.
  • O peso salta. Essa. na hora de perder peso nem sempre desce, às vezes sobe. Eu tenho uma faixa de ± 500-700 g. Não tire conclusões um dia de cada vez. Houve um experimento, um homem perdeu 11 kg em um dia . O balanço hídrico está mudando, uma pessoa consome ~ 5 kg de água e comida por dia, bom, o que olhar ± 100 g no momento?
  • A pressão arterial está quase de volta ao normal. Espero que, quando o peso voltar ao normal, eu me esqueça completamente desse problema.
  • O vigor geral apareceu e a sonolência diurna desapareceu.
  • O sono se tornou melhor e mais profundo, os sonhos mais interessantes e mais brilhantes. Não tenho pulseira para acompanhar as fases do sono.
  • O clima melhorou. Não sei exatamente por que, ainda vou a um psicoterapeuta.
  • Gosto de comer bem e quero adquirir o hábito de comer assim. Isso está acontecendo gradualmente.
  • O fato de eu ter vivido com obesidade por 20-25 anos e só ouvir falar de alguns tipos de dietas, refeições separadas e outras coisas não muito adequadas é terrível. A OMS e os ministérios da saúde são ineficazes.

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